/em news /por jcunha


Prezados clientes, fornecedores e parceiros,

Em razão desta inusitada crise de saúde pública mundial pela qual passamos, relacionada ao COVID 19, também seremos obrigados a alterar por completo a forma das nossas atividades diárias, passando a trabalhar remotamente apenas; Esta medida visa atender as determinações e orientações dos Poderes Públicos, assim como proteger nossos colaboradores e todos aqueles com quem nos relacionamos.

Portanto, durante o período de hoje, 23 de Março de 2020, até 07 de Abril de 2020, com possível prorrogação, não estaremos atendendo fisicamente em nossa sede, as reuniões necessárias poderão ser realizadas remotamente através de Skype, Whatsapp ou outro meio virtual disponível.

Eventuais retiradas ou entregas de documentos ou afins, deverão ser comunicadas através dos nossos contatos telefônicos ou e-mails, a fim de que possamos viabilizá-las.

Acompanhem nossas redes sociais, pois através delas estaremos comunicando o que mais for necessário.

No que tange a processos judiciais e determinados procedimentos administrativos, inclusive audiências, estão com seus prazos suspensos neste momento, não havendo motivos para preocupação dos Srs. quanto aos mesmos, e, nós da JCUNHA, estamos atentos a tais procedimentos de forma habitual.

Nos solidarizamos com todos os brasileiros neste duro momento e rogamos que o Grande Arquiteto do Universo nos dê saúde, força e determinação para ultrapassarmos a crise.

Atenciosamente,